A reunião do Sindicato no Ginásio

A fim de movimentar o Ginásio, o Atlético sempre locava essas instalações para vários eventos, como shows, bingos, reuniões de associações. Uma dessas reuniões de um sindicato acabou em pancadaria e os associados começaram a quebrar tudo dentro do Ginásio.

 

Alguns integrantes da Fanáticos estavam reunidos na casinha que mantinham como sede e foram ver o que estava acontecendo. Dentro do Ginásio, mais de 100 pessoas brigando, e os membros de Fanáticos estavam em poucos, não teriam como conter a confusão.

 

Então, para acabar com a confusão, tiveram a idéia de jogar uma “granada”, uma espécie de foguete de 13 tiros que usavam para fazer festa nos jogos. Exatamente no momento em que a “granada” iria explodir, chegou uma viatura da Polícia que havia sido chamada para intervir. No momento em que a viatura parou, a “granada” explodiu, deixando os policiais em meio uma nuvem de fumaça. Sem saber que aquela “bomba” havia sido jogada pelos integrantes da TOF (que já estavam quietos na casinha), a polícia prendeu vários dos baderneiros.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s