O falecimento de Jofre Cabral e Silva

Um dos maiores presidentes que o Atlético teve faleceu em meio a um jogo do Atlético em Londrina, contra o time da casa. Seu coração não agüentou ver o Atlético perder.

 

O dr. Farracha estava em Londrina e nos contou a história.

 

“Jofre faleceu em Londrina e a diretoria precisava trazer o corpo para Curitiba. Lá estavam um ônibus de torcedores e alguns diretores de carro. Foi providenciada uma ambulância para trazer o corpo, porém, o motorista da ambulância tremia tanto que simplesmente não conseguia dirigir. Um dos torcedores que estava no ônibus teve que voltar dirigindo a ambulância para Curitiba.

  

Quando a ambulância chegou a Campo Largo, parecia que tinha jogo do Atlético por ali, de tantos torcedores atleticanos que esperavam a chegada do corpo, tamanha era a admiração por aquele presidente. De lá, os atleticanos foram em carreata até a Baixada, onde o corpo de Jofre foi velado.”

 

Anúncios

Um comentário sobre “O falecimento de Jofre Cabral e Silva

  1. Quando o Londrina marcou o segundo gol, Jofre estava ao meu lado na arquibancada e desfaleceu. Ao meu lado estava o diretor comercial da TV Paranaense, canal 12 de Curitiba, Wilson Arnaldi Thomaz que juntamente com ele ajudei a estender o corpo inerte do Jofre na própria e extensa arquibancada de madeira no antigo Estádio do Café.
    .

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s