História da Torcida Organizada Os Fanáticos (parte II)

No 12º do Círculo de História Atleticana deu-se continuidade à história da Torcida Organizada Os Fanáticos. Nos dois primeiros encontros sobre o tema, a história da maior torcida organizada do Atlético foi contada por Renato Sozzi, primeiro presidente da Torcida. O terceiro encontro da série contou com a presença de José Carlos Belotto que presidiu a torcida entre 1994 e 1999.

O período em questão foi de extrema importância para a história do Atlético Paranaense, dada a transformação que o Clube sofreu neste período. Nessa época o Atlético projetou-se entre os grandes clubes do futebol brasileiro. Foi uma fase de muitas mudanças não só para o Clube como também para a torcida.

Durante este encontro Belotto contou sua história como atleticano, relembrou a fundação da Torcida Os Fanáticos e falou sobre sua trajetória como presidente da instituição. Durante as mais de três horas em que esteve como convidado especial do Círculo de História Atleticana ele rememorou diversas histórias divertidas, curiosidades e fatos que marcaram sua passagem pela organizada.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s