Participação no Concurso Blogbooks

Olá, atleticanos,

Como é de conhecimento de todos, o blog do Círculo de História Atleticana participou do 2º Prêmio Blogbooks. Graças à votação expressiva da torcida atleticana o blog foi classificado entre os 10 finalistas.

A segunda fase foi de escolha dos editores da Ediouro que elegeram um blog de cada categoria. O resultado final foi divulgado ontem e infelizmente, a escolha deles não foi pelo Círculo de História Atleticana.

De maneira alguma isso fará com que eu desista de escrever livros sobre a história do Atlético, minha grande paixão. Livros no plural pois tenho projeto para mais de um livro sobre a história do nosso Atlético Paranaense.

O projeto do Círculo de História Atleticana que originou este blog teve início com as pesquisas que tenho realizado há alguns anos para um dos livros que pretendo publicar. Quanto mais eu lia e pesquisava, mais me interessava pela história do Clube, pelos seus personagens e pelas curiosidades que os cercam. Foi essa a minha motivação para criar os encontros do Círculo de História Atleticana.

Hoje, após 2 anos e 15 encontros realizados, minha motivação em transmitir esse conhecimento a muitas pessoas só aumenta. Agradeço de coração todos aqueles acreditaram neste meu projeto desde o início, participando dos encontros, sugerindo temas, e também cobrando a realização de novos encontros. Vocês são a motivação para que esse trabalho, que é de uma grande importância para a preservação da memória do clube, continue.

Agradeço também todos aqueles que participaram desse concurso junto comigo, votando, divulgando, torcendo! Graças a vocês o blog ficou entre os dez melhores colocados.

Agradeço especialmente ao prof. Heriberto pela confiança e incentivo que sempre depositou em mim, desde o dia que fui pedir sua “bênção” para escrever um livro sobre o Atlético. Sem a parceria e presença dele os encontros do Círculo de História Atleticana não teriam tanto sucesso.

Saudações rubro-negras!

Milene Szaikowski (Mylla)

Um comentário sobre “Participação no Concurso Blogbooks

  1. Mylla
    estive no inicio da reuniao do dia 05, tive que sair mais cedo por compromissos familiares.
    Parabens pela iniciativa. Estarei junto a este teu trabalho.
    Ednei Bueno do Nascimento

Deixe um comentário

