Roberto Costa conta como chegou ao Atlético

“Eu tinha vido com o Joel Castro Flores que era o treinador e o supervisor era o Miro Andrade. Eu vim como titular, aí o Joel saiu e assumiu o Sicupira, veio o Cícero e o Romeu e eu fui pra reserva.

Em 1978 fiquei na reserva, naquele ano veio o Tobias pra aquelas decisões que nós perdemos.  O Tobias foi mandado embora depois de um jogo entre Atlético-PR e Matsubara, a gente estava ganhando de 2×0 e o Matsubara empatou na Baixada.

E em 1979  eu voltei a jogar. E aí logo no jogo seguinte, foi em Toledo, eu peguei pênalti e nós ganhamos de 2×1. O Toledo era praticamente inteiro saído do Pinheiros, eles estavam com um time bom. Nós ganhamos de 2×1 e aos 45’ do segundo tempo eu peguei um pênalti. E ali foi praticamente onde eu comecei. De 1979 a 1983 eu fiquei de titular o tempo todo.”


Deixe um comentário

