Roberto Costa conta como era Alfredo Gottardi como técnico

Antes mesmo de saber que Alfredo Gottardi Jr apareceria de surpresa naquele dia, eu já tinha programado perguntar a Roberto Costa como era o Alfredo como técnico. Com a presença de Alfredo brinquei com Roberto que teria que perguntar na frente dele.

Roberto responde:

“Era muito bom, nós fomos campeões do Torneio da Morte com ele. O Alfredo começou como jogador, voltou a jogar em 1979, e aí parou e 1980 ficou como treinador. Pegou no Torneio da Morte e nós fomos Campeões do Torneio da Morte.

Em 1978 eu era o 4º goleiro, era Tobias, Cícero, Romeu e eu era o 4º goleiro. Aí o Tobias foi embora em 1979, então jogaram Cícero, Romeu e depois eu entrei. Aí trouxeram o Tobias de volta por duas ou três partidas e num jogo contra o Matsubara ele foi embora, e aí eu voltei a jogar. Em 1979 voltei, nesse jogo contra o Matsubara, entrei no lugar dele, joguei em Toledo nós ganhamos de 2×1.”

Ele continua falando do Torneio da Morte, período em que foi comandado por Alfredo Gottardi Jr.

“Então jogamos o Torneio da Morte, jogamos e ficamos invictos um tempão, nosso time foi bem o campeonato inteiro. Fomos campeões antecipados.”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s