O primeiro contato de Roberto Costa com o Atlético

Milene – Você veio de Santos, mas você já conhecia o Atlético?

Roberto – Eu sempre gostei de futebol, um jogo que eu me lembro que eu assisti e comecei a gostar do Atlético, foi São Paulo x Atlético, que o Atlético ganhou de 2×0. Não sei se o Alfredo estava no Atlético ou no São Paulo?

Alfredo 2×0 lá? Eu estava no Atlético.

Roberto – Nessa época eu morava em Santos, foi em 72 ou 73.

Alfredo – Foi em 73.

Roberto – Eu assisti esse jogo e aprendi a admirar o Atlético. Acho que foi no Pacaembu.

Alfredo – Não, foi no Morumbi.

Deixe um comentário

