Roberto conta como foi sua renovação de contrato em 83

“No início de 1983, meu contrato tinha terminado no final do ano e eu não tinha renovado, estava complicado pra renovar. Na época, eu lembro até hoje, de luvas eu tinha pedido um telefone. Eu disse que só assinava se me dessem um telefone. E aí ficou, e eu não joguei.

E começou jogando o Rafael, aí no último jogo classificatório que foi contra o Campo Grande, foi um sábado depois do carnaval, eu tinha viajado no carnaval, depois voltei e o reserva era o Joceli, na sexta-feira eu treinei e à noite o seo Wilson Menta que era um diretor disse, está aqui, eu te dou o telefone. Aí eu assinei o contrato.

Fui pra casa, aí no sábado de manhã o Joceli passou mal e aí me chamaram pra vir e ficar no banco. E com 10’ do segundo tempo o Rafael estourou o tendão. Era o último jogo, nós estávamos ganhando de 1×0 do Campo Grande e a gente precisava empatar pra classificar.  Eu entrei, empatamos em 1×1 e fomos eleitos o melhor em campo. E ficamos em 3º lugar e só não fomos campeões por detalhes.”

Deixe um comentário

