Roberto fala das quartas-de-final em 83

Roberto “Pra mim o jogo inesquecível foi Atlético e São Paulo, 1×0 lá, gol do Assis aos 30’ do segundo tempo.”

Prof. Heriberto“Você não pegou ‘nada’ aquele dia”, comenta brincando.

Roberto “Um negócio que nos motivou muito, foi na ida pra São Paulo, nós lendo os jornais que diziam que bastava o São Paulo ganhar que já estava classificado e que seria fácil pra eles ganharem de nós.”

O time deles era uma máquina, mas nós estávamos motivados. Ganhamos aos 30’ do segundo tempo com gol de Assis, o Sótter bateu a falta e com o pé canhoto antecipou. O Careca naquele jogo saiu umas cinco vezes na minha cara, chutava, eu tirava. Tem uma que eu me recordo até hoje, o Zé Sérgio chutou, a bola bateu no morrinho, eu fiz assim com o ombro, a bola bateu no meu ombro e saiu.”

Deixe um comentário

