Roberto Costa lembra de um jogo em que dormiu em campo

Roberto: “E tem uma história engraçada, o dia que eu dormi no jogo.”

Alfredo: “Acorda que ele está dormindo!”

Roberto: “Nós perdemos de 2×0 esse jogo.”

Prof. Heriberto: “Também você estava dormindo!”

Roberto: “Acho que o técnico era você, Alfredo!?”

Alfredo: “Não, nesse jogo era o Lori o treinador.”

Roberto: “Estava nascendo minha segunda filha, e o nosso jogo era domingo, às 10h da manhã em Ponta Grossa. E o Atlético estava numa ‘fase boa’ que nós íamos sair às 7 da manhã pra jogar às 10h. E na sexta-feira a minha filha nasceu. E eu fiquei no hospital na sexta a noite toda, aí no sábado de manhã fui treinar, no sábado voltei pro hospital, passei lá a noite toda e saí de lá direto pra ir jogar e viajei.

Chegou no jogo, lembro até hoje, chutaram uma bola lá do meio de campo, era o Guerra. Lembro até hoje, o Guerra chutou a bola ia pra fora, eu dominei e escorreguei, caí no chão e a bola acabou entrando. E nisso o Nivaldo grita: ROBERTO, ACORDAAAAAAAA! Aí virei, o cara pum chutou pra dentro. Sabe quando dá aqueles 5 minutos e você apaga? E apaguei mesmo, apaguei!

Deixe um comentário

